top of page
Buscar
  • Foto do escritorELopes Instituto

Ser refugiado = ser desprivilegiado?


Caros AJUDADORES,


Esperamos que estejam seguros e bem.


Primeiro, queríamos verificar como você está. Segundo, pedimos humildemente sua ajuda em nossa resposta ao COVID-19. Queremos que você saiba que seu apoio ajudou nossa organização a responder às necessidades dos refugiados no passado, no entanto, o COVID-19 trouxe desafios únicos e precisamos de sua ajuda.




Como vocês sabem, o COVID-19 teve um efeito devastador na saúde mental e física, bem como na segurança financeira de muitas pessoas. Um dos grupos infelizmente negligenciados em tempos de crise são os refugiados, que já enfrentam desafios para encontrar trabalho, garantir moradia, e receber assistência médica e outros serviços essenciais. A pandemia só aumentou essas preocupações para essa população em risco. Felizmente, conseguimos continuar a prestar serviços e ajudar quem precisa, mas só podemos continuar a fazer isso com a sua ajuda!

 

Atualmente, nossa organização está se concentrando em


  • Ajudar a refugiados e imigrantes, para a CONSOLIDAÇÃO dentro do pais.

  • JORNADA O ACOLHIMENTO preparamos você para desenvolver projetos com refugiados e imigrantes.

 

É uma situação desafiadora,


Mas estamos focados em nos adaptar e ajustar para atender às necessidades das pessoas que atendemos. Como parte vital de nossa organização, gostaríamos de ouvir de você. Adoraríamos compartilhar mais detalhes, responder suas perguntas e receber sua opinião. Além disso, pedimos que você compartilhe esta mensagem com qualquer pessoa que você conheça que esteja interessada em ajudar.

Esperamos que vocês estejam bem e que fiquem bem.


Com sincera gratidão,


Refúgio Brasil

Comentários


bottom of page