Quem somos?

Somos refugiados!

  • Refugiados e pessoas que andaram com eles. 

  • Somos pessoas que passaram e sentiram as dores e as dificuldades que um refugiado passou e passa.

  • Somos pessoas que se dedicam à buscar recursos, trazer soluções para que o refugiado possa alcançar uma vida melhor.

  • Acreditamos na inserção da pessoa através do acolhimento pleno: social, emocional, psicológico e espiritual.

Nossa Missão?

Criar pontes entre Refugiados e Empresas, através da conscientização dos empresários (de sua parcela de responsabilidade) do aproveitamento de mão de obra qualificada e direcionada, além do impacto positivo junto à sociedade que isso gera para as empresas parceiras.

Nossos Valores

Igualdade, Humanidade, credibilidade, dedicação, compaixão, consciência espiritual e psicológica.

O Processo

  1.  Cadastro de Refugiados, com suas qualificações e necessidades.

Através de capacitação e interação junto ao Refugiado, conseguimos identificar sua necessidade e capacidades que seja inserido no mercado de trabalho, inclusive buscando qualificações junto a parceiros e entidades parceiras, como o SEBRAE.

2. Buscar junto a empresas essa parceria necessária para inseri-lo nas vagas de emprego, demonstrando o lado social dessa atitude, mas também a contratação de uma mão de obra qualificada.

As vagas disponíveis são oferecidas através de nossos canais nas redes sociais, assim como também através de análise de perfil do refugiado para aquela vaga.
Nessa análise, levamos em conta sua experiencia anterior, bem como os cursos realizados pela ONG, e analisamos também a questão de tradições, contexto cultural e religioso, afim de que a vaga a ser preenchida seja plenamente satisfeita.

No contato direto com o Refugiado, conseguimos identificar suas capacidades e necessidades, e direcionarmos melhor um encaminhamento profissional. Esse contato serve também para a inserção no meio social.
 

pexels-fauxels-3184418.jpg

Se você é empresa 

pexels-creation-hill-1681010.jpg

Se você é refugiado