top of page

Nosso trabalho

Desenvolvemos projetos em várias áreas com foco no refugiado, e por vezes apoio a imigrantes em situação de risco também. Também atuamos em parceria com outras instituições em prol d bem maior que é a vida do refugiado.

REFÚGIO BRASIL feed (6).png

01

Socorro

Através das nossas equipes e parceiros identificamos refugiados em situação de risco no Brasil. Então buscamos alternativas para proporcionar socorro imediato na saúde, moradia, alimentação ou documentos. Entendemos como risco a situação que de alguma forma pode causar até a morte a curto, m[edio ou longo prazo.

02

Ajudadores

Desenvolvemos ações de apoio em várias áreas à outros projetos que atendem o público refugiado, bem como treinamento e cuidado emocional para equipes destes projetos. Além de palestras e cursos de especialização em área humanitárias.

Colegas em reunião informal
CAPA YOUTUBE & SITE (1).jpg

03

AJUDADOR 1K

Este é o projeto de mobilização de parceiros que contribuam com um valor mínimo mensal. Nossa meta é manter sempre a quantidade mínima de parceiros contribuintes de 1k, que na linguagem digital significa 1 mil.

04

Refúgio Internacional

projeto de apoio e socorro de refugiados que vivem fora do Brasil. Através de ações pontuais e por parceiros internacionais identificamos e desenvolvemos estratégias para ajudar em situações extremas.

Além do Brasil atuamos na Venezuela, Oriente Médio, Europa e África.

Planeta Feito de Plástico
foto oficial original_edited.jpg

05

Projetos Humanitários que Apoiamos

Apoiamos o Instituto Elopes no desenvolvimento de ações humanitárias com crianças em regiões pobres e abandonadas do Brasil. 

O sertão nordestino brasileiro concentra mais de 60 milhões de pessoas, das quais 30%. vive em extrema pobreza.

 

Através de ações com educação, saúde e socorro alimentar e água, conseguimos amenizar a dor de milhares de pessoas, principalmente as crianças.

bottom of page